Blue Living - Be water my friend..

...mais do q pessoal, reflexoes sobre a crescente desumanidade social e sobre as nossas lendas pessoais...a minha? o mar!

sábado, novembro 22, 2014

Amo-te, tu sabes.. mas não fico contigo.





Sonho contigo, mas não é ao teu lado que durmo,
Penso em ti incessantemente, mas não é o teu nome que escrevo.
Faço-te mil perguntas, mas não são as tuas palavras que me respondem,
Daria a volta ao Mundo contigo, mas não é tua a mão que agarro.


Por ti os meus olhos cintilam desde sempre, 
E tens até um lugar cativo na minha mente.
Mas quando o Outono traz o frio e a chuva,
Não sou eu que te aconchego no colo quente

Amo-te,dizes-me e sabes que é teu o meu coração,
Mas o meu futuro é outra pessoa, outro nome, outra relação.
É este o meu fado, a minha maldição desgraçada
Saber que sou o teu mundo, e ainda assim viver no nada.

Queria uma catástrofe, uma calamidade, a queda da Humanidade,
Pois nela não tenho fé, esta decadente sociedade,
Morreria e seria o fim do meu sufoco, da aflição, do tormento
Ou teria por fim a sós contigo o nosso prometido e eterno momento.

Amo-te, mas não fico contigo sussurras me tu naquele até sempre...
Mas afinal, que Mundo é este onde já nem o Amor tem o seu tempo, nem lugar presente?
Que Vida é esta, que fiz eu para merecer tamanho castigo?
Ser um principe num corcel alado, sem donzela em perigo?