Blue Living - Be water my friend..

...mais do q pessoal, reflexoes sobre a crescente desumanidade social e sobre as nossas lendas pessoais...a minha? o mar!

quinta-feira, março 24, 2005

"adormeço na doçura das tuas palavras e sonho com as promessas de outrora, imaginando se serão eternas... tu és!"

Não há tempo nem eternidade nas noites que quase durmo, inventando mil e uma histórias onde tu estás presente, tentando ver o teu rosto a descoberto, longe das sombras, a meu lado na praia que baptizaste nas asas das andorinhas. Eu sou eterno enquanto em ti existir esse limbo que me alberga o corpo, tão eterno quanto as promessas que circulam ainda vivas, esperando uma linha onde pousar, e um dia para se concretizarem. Elas existem, elas têm vida, e rondam o teu sono esperando o teu acordar... Aguardo pela fé, acompanhado de esperança e amor universal. Um dia...Um dia...

3 Comments:

  • At 2:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ..metade dos erros da nossa vida veem do facto de que sentimos quando deviamos pensar e pensamos quando deviamos sentir!! é engraçado como alguém pode entrar e sair da nossa vida e no entanto deixar pegadas e memórias em nós para sempre...**

     
  • At 1:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    "oh meu amor, não fique triste
    saudade existe pra quem sabe ter/
    minha vida cigana me afastou de você/
    por algum tempo
    eu vou ter que viver por aí/
    longe de você, longe do teu carinho
    e do teu olhar
    que me acompanha, tem muito tempo
    penso em você a cada momento/
    sou água de rio que vai para o mar/
    sou nuvem nova que vem pra molhar
    essa noiva que é você/
    para mim você é linda/
    a dona do meu coração/
    que bate tanto quando te vê/
    é a verdade que me faz viver..."
    (vida cigana)

     
  • At 12:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sei que os meus olhos te vao procurar
    O meu corpo te vai pedir
    Vou querer ouvir a tua voz
    E tu ja nao vais estar...
    Nao vais passar de uma miragem querida,mas distante.
    As minhas lagrimas vao cair
    O meu coraçao vai ficar apertado
    E tu nunca vais saber..
    Sei que nao vou querer estar ali
    Sem ti...seja la onde for.
    Vais ficar no cantinho empoeirado do meu sotao,da minha gaveta de boas memorias
    Vou sonhar com o teu abraço
    E tu nunca vais saber...
    O mundo vai ficar invisivel para mim
    E tu vais estar em cada esquina
    Ja vai ser tarde,quando quiser voltar para tras
    Ao sorriso mais sincero,ao convite mais inesperado..
    a tudo vou ser indiferente
    Porque o meu amor e egocentrico, e o centro do meu amor es tu!!

    JO

     

Enviar um comentário

<< Home