Blue Living - Be water my friend..

...mais do q pessoal, reflexoes sobre a crescente desumanidade social e sobre as nossas lendas pessoais...a minha? o mar!

quarta-feira, abril 21, 2004

Acredito na liberdade. Na liberdade de sonhar e voar até mais não poder. Na liberdade de desejar e esperar que um dia...sim, um dia isso acontecerá, como um milagre em revelação diante dos nossos incrédulos olhos, das nossas simples almas.
Acredito que a liberdade é ter poder, o poder de transformar outras pessoas com os nossos sonhos, preenche-las com o nosso entusiasmo, encher-lhes a vida e descobrir-nos a nós próprios nos braços de outro alguém. O poder de não ter, ou ter, e sim, poder escolher que musica ouvir, a quem escrever ou telefonar, rir ou chorar.
Lutar também faz parte da nossa liberdade. Lutar? Sim, lutar. Por alguém, por um ideal, por um sentimento, sem nunca o deixar morrer, parar ou partir para longe de ti. Defender a vida, não virar a cara à luta.
Ao derramar uma lágrima de dôr...um suspiro de amor, um sorriso sem côr que seja, acabamos por entrar e participar.
Acredito na liberdade, sempre acreditei, porque a Liberdade é uma lição repleta de indeléveis mistérios, surpresas e amor, porque no final tudo se resume a quem amamos, e eu amo.

1 Comments:

  • At 7:29 da tarde, Blogger Sílvia said…

    Do que li até ao momento esta é sem sombra de dúvidas a parte que mais gostei.
    Por favor continua a escrever...
    Beijo

     

Enviar um comentário

<< Home