Não sei de que serve tentar de todo o coraçao mostrar às pessoas que nos rodeiam que há de facto alternativas, que a vida não tem de modo algum de ser cinzenta escura.
Realmente parece que os vossos olhos não vêem mesmo o que os meus alcançam. De que serve a compra, a aquisição de mais um ou outro objecto? Vejo pessoas gastarem o dinheiro como se só ele lhes trouxesse a felicidade. E o engraçado é que se esquecem que é apenas o uso que podem dar ao dinheiro as suas mãos, que fomenta de facto o crescimento de alguma coisa positiva.
Já nem falo em plantar a árvore da boa vibração em nosso redor... isso é pedir demais, o mundo ainda está apegado a noções primitivas de EU, e as suas necessidades e comportamentos não reflectem senão tudo isso.
Somos tão lindos por dentro, somos seres de luz, porque é que só mostram o escuro que há em voçes?
2 Comments:
At 10:05 da manhã, Anónimo said…
maybe it's a defense...
At 10:53 da tarde, Anónimo said…
"As únicas pessoas que me interessam são as loucas, aquelas que são loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas; as que desejam tudo ao mesmo tempo. As que nunca bocejam ou dizem algo desinteressante, mas que queimam e brilham, brilham, brilham como luminosos fogos de artifícios cruzando o céu."
Jack Kerouac
Tu es...
Enviar um comentário
<< Home